logo Cáritas Bauru

cáritas bauru

Desde
1964

A Cáritas Bauru é uma organização da sociedade civil (OSC) que atende a população bauruense desde 1964 e está ligada à Diocese de Bauru. Atuamos com políticas de assistência social destinadas à famílias em situação de vulnerabilidade, através de ações de interesse público sem visar o lucro.

Temos orgulho de nossa equipe, formada por funcionários capacitados e voluntários que através de suas ações possibilitam a melhoria na qualidade de vida das pessoas que acessam os nossos programas, serviços e projetos.

Atuamos de forma direta ou indireta, de acordo com a Constituição Federal Brasileira, com projetos que visam a proteção à família, à maternidade, à infância e à velhice, além do amparo às pessoas carentes.

Dessa forma, buscamos transformar a realidade de muitas pessoas em nossa cidade, pois acreditamos que a assistência social é uma política pública, um direito de todo cidadão, e somente com ela podemos promover uma sociedade mais solidária e sensibilizada com o outro.

Trabalharmos com a Secretaria de Bem-Estar Social de Bauru em muitos de nossos projetos e também em parceria com empresas da iniciativa privada que apoiam ações de geração de bem-estar social para a redução das desigualdades.

logo cáritas com duas pessoas

Nossa Missão

Nossa Visão